LoveWay Coaching

Sessões Individuais e Casal com Shivani

No LoveWay Coaching, terá a oportunidade real de transformar a sua vida, os seus relacionamentos e especialmente a sua relação consigo próprio, chegando a uma maior compreensão acerca da vida e do Amor.

Nestas sessões dá-se especial atenção à abertura ao amor, ao sentir, à libertação e à transformação de crenças e padrões limitadores que o impedem de viver a vida na sua plenitude.

Despertará para a energia do Amor, para a Meditação e para o Tantra – a ciência do Amor em expansão e em consciência.

Nas sessões de LoveWay Coaching aprenderá a usar os seus maiores recursos internos – o Coração, a respiração consciente, o sentir do corpo, a gestão das suas emoções, a razão ao serviço do coração, o alinhamento, a proteção e o uso equilibrado da sua energia vital. Vai sentir-se mais alinhado e capaz de ser o mestre da sua vida, livre de bloqueios e padrões que o têm mantido cativo na sobrevivência, aquém de viver a vida e o amor no seu potencial pleno.
Para os CASAIS estas sessões focam ainda pilares essenciais como a comunicação real, o aprofundamento da intimidade, a descoberta do espaço do coração e da aceitação. São partilhados métodos que promovem a expansão do amor, da sexualidade integrada com a meditação e a união do casal.

Veja um VIDEO com Shivani:

+ Informações:

Através das várias técnicas terapêuticas, exercícios e metas que definimos, vai sentir-se apoiado e confiante, sentindo efeitos imediatos com pequenas mudanças introduzidas no seu dia-a-dia. Por exemplo, com a prática das Meditações Activas (linha de OSHO),  Meditações guiadas e exercícios com respiração/energia do coração, acordará o seu observador interno – aquele que é, e que existe no seu centro, imutável e com um potencial infinito para viver em plenitude, no momento presente.
Além do acompanhamento personalizado - Coaching, estão incluídas várias terapias desde OSHO Meditação Activa, Meditações Tantricas e guiadas (não trabalhamos com massagem Tântrica), OSHO Renascimento  &  Primal, Leitura e Limpeza Energética, Alinhamento de Chakras, Cura Quântica e Psico-terapia corporal. São indicados trabalhos de casa e fornecidas meditações/exercícios para praticar.
Guiamos e suportamos as oportunidades criadas por si para que a energia possa fluir criando mais espaço, consciência e aceitação no seu coração, para que possa viver a plenitude da sua vida, em amor.
Shivani – Biografia

CONTATOS:

www.shivaniLifeMastery.com

info@shivaniLifeMastery.com

+351 966 482 799 (deixe mensagem texto p.f.)

Facebook Shivani Life Mastery

Videos YouTube:
http://shivanilifemastery.com/videos/

LOCAL:
ESPAÇO AMAR
www.espacoamar.com Rua Rosa Araújo nº34 5ºAndar 1250-195 Lisboa
Metro: "Rato" e "Marquês"

Leia um ARTIGO “Sobreviver ou Viver? “, por Shivani

“Desde a infância fomos condicionados pelo mundo ao nosso redor, direcionados para sermos à imagem dos outros, sofremos, bloqueámos e aprendemos a sobreviver, desenvolvendo determinadas estratégias inconscientes nesse sentido inato que todas as espécies têm: a capacidade de sobreviver.

Algumas questões que podemos colocar para definir se estamos a sobreviver ou a viver, são:
Em que momento da vida estou?
Já sobrevivi? Ainda estou condicionado pelo exterior e pelo meu passado?
Estou a viver a minha vida de acordo com o meu potencial?
Sinto que podia mais, mas …estou cansado, sem energia?
E o amor? O amor por mim? O amor pelos outros?
E a minha visão da vida? Em que é que acredito?
Estou condicionado num quadrado?
Ou sou o mestre da minha vida?

Acredito no potencial ilimitado do ser humano, na sua capacidade de definir a qualidade da sua vida e no poder do coração como uma fonte de energia imensa e transformadora que nos possibilita viver em vez de sobreviver. Quando entramos em contato com esta energia do Amor, podemos mudar a nossa perspectiva e aceder à nossa verdadeira essência, aos nossos recursos internos, que somente ficaram bloqueados ou adormecidos por necessidades de sobrevivência.
Tal e qual como um aprendiz que experimenta, erra, aprende e volta a experimentar com maior sabedoria e alma, assim é o caminho daquele que busca a vida explorando o seu potencial. Há uma força que o move, dentro, no coração, uma ligação direta à fonte, que é infinita.
Por outro lado, há quem desista de explorar, mas continue a sobreviver, o coração continua a bater, mas, com medo de sofrer de novo, não há uma abertura à vida, há antes um estar, um deixar andar numa zona conhecida, controlada, confortavelmente estagnada.
É preciso perceber é que se mantemos esta estratégia de sobrevivência inconsciente ad eternum, a mesma que habilmente nos ajudou a sobreviver quando foi necessário, porque existiam ameaças ou perigos reais (normalmente na 1ª infância), estamos também a fechar-nos à vida, ao amor, ao desconhecido, à evolução.
Apesar de tudo o que qualquer ser humano vivo no planeta já passou para sobreviver, a verdade é objectivamente simples: se ainda vive, é porque sobreviveu a todos os desafios pelos quais passou. Sofreu é certo, mas, apesar de todas as adversidades, sobreviveu.
E este é o momento chave em que ele pode dar o sim à vida e ao Amor, tomar consciência disto: sobrevivi, sim e quero viver sim, uma vida plena. Porque mereço, porque quero, porque sobrevivi, simplesmente porque sim.
Quando há esta tomada de consciência real, há também uma possibilidade de mudança de paradigma em relação à vida e ao que fazemos com ela.
O foco muda quando o ser humano assume a responsabilidade pela vida: ele deixa de olhar para o passado, de ser refém do quadrado do exterior, deixa de ter um olhar afunilado para o chão.
O ser humano que toma consciência da diferença entre sobreviver e viver, passa a viver o momento presente em plenitude, passa a observar o pulsar do coração, vibrando em energia de dentro para fora e a sua visão expande-se com amor até ao infinito.”

Shivani, “ Sobreviver ou Viver”, in Artigos Blog
www.shivanilifemastery.com